domingo, 3 de fevereiro de 2013

Significado do RA-TIM-BUM dos aniversários


RA-TIM-BUM   - Significa: "EU AMALDIÇÔO VOCÊ"

Por muito tempo cantamos inocentemente, os “Parabéns a você” para alguém que está aniversariando… porém, até aqui tudo bem!
O que muitos não sabem é que depois dos “Parabéns a você”,

Muitos falam o tal de RA-TIM-BUM e isso significa: "EU AMALDIÇÔO VOCÊ", PARECE BRINCADEIRA… MAS, NÃO É!!!
Até certo tempo existiu, um programa infantil numa determinada emissora de TV, chamado “CASTELO RATIMBUM”; que traduzindo significa: “CASTELO AMALDIÇOADO!”

Muitos não sabem, mas os demônios se divertem muito com isso; principalmente em festas cristãs e de crianças, onde é cantado o tal de RA-TIM-BUM!
outros se perguntam, porque acontecem tantas coisas misteriosas, como mortes e acidentes; horas depois de uma simples festa de aniversário onde todos se alegravam… Pois “sem querer”, o aniversariante foi “AMALDIÇOADO”, pelos seus colegas, amigos e parentes!

Como podemos cantar um simples “PARABÉNS A VOCÊ”, felicitando uma pessoa querida por nós, e logo em seguida AMALDIÇOA-LA! cantando esse tal de RA-TIM-BUM,  junto com o nome do aniversariante no final???

Deixo aqui este alerta, a todos os que lêem essa mensagem; porque a obra do malígno é “Festejar a ruína e destruição do homem”!!!

Vamos tomar muito cuidado com esse detalhe!!!

Cantemos sim, “PARABÉNS A VOCÊ… NESTA DATA QUERIDA… MUITAS FELICIDADES… MUITOS ANOS DE VIDA… VIVA!!!  O (Nome do Aniversariante)!”;

porém, ELIMINE no final :  “É big…, É big…, É big…, É hora…, É hora…, É hora…, RA-TIM-BUM…

Detalhe que depois de dizer RATIMBUM, logo se pronuncia o nome do aniversariante 3 vezes!!!
Vamos nos atentar para isso!!!

·         “é big é big é big é big é big, é hora é hora é hora é hora é hora”, ...

·         Big = Grande
·         Hora = hora

·         Na magia negra, a "Grande hora" significa Meia noite
·         hã = demônio invocado em vários centros de macumba
·         Tim e Bum, são bruxas(dai o (o Nome de quem está fazendo aniversário).



Tomemos cuidado!!! Pois afinal muitas vezes cantamos sem saber o que verdadeiramente estamos cantando acabamos fazendo só por tradição.
*** mas também existe outra teoria***

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Religião e deus(a) do Egito Antigo


Vida e Crença! Religião e deus(a) do Egito Antigo

A religião politeísta, os deuses, vida e crenças, mitos, vida após a morte, cerimônias, rituais e oferendas!!!
Religião do Egito Antigo: vida e crença em vários deuses

Introdução
A religião no Egito Antigo era marcada por várias crenças, mitos e simbolismos. A prática religiosa era muito valorizada na sociedade egípcia, sendo que os rituais e cerimônias ocorriam em diversas cidades. A religião egípcia teve grande influência em várias áreas da sociedade.

Características da religião egípcia
Os egípcios eram politeístas (acreditavam em vários deuses). De acordo com este povo, os deuses possuíam poderes específicos e atuavam na vida das pessoas. Havia também deuses que possuíam o corpo formado por parte humana e parte de animal sagrado. Anúbis, por exemplo, deus da morte, era representado com cabeça de chacal num corpo de ser humano.

Os egípcios antigos faziam rituais e oferendas aos deuses. Era uma forma de conseguirem agradar aos deuses, conseguindo ajuda em suas vidas.

No Egito Antigo existiam diversos templos, que eram construídos em homenagem aos deuses. Cada cidade possuía um deus protetor.

Outra característica importante da religião egípcia era a crença na vida após a morte. De acordo com esta crença, o morto era julgado no Tribunal de Osíris. O coração era pesado e, de acordo com o que havia feito em vida, receberia um julgamento. Para os bons havia uma espécie de paraíso, para os negativos, Ammut devoraria o coração.